Assessoria Jurídica

O SINASEFE Seção Sindical do IFPA, CTRB eCIABA disponibiliza atendimento jurídico aos servidores sindicalizados que necessitam de orientações sobre questões trabalhistas ou administrativas, informações sobre direitos e/ou atendimento individual.

As ações coletivas ou individuais do Sindicato estão sob a responsabilidade do escritório jurídico, Dantas e Mergulhão Advogadas Associadas.

O plantão da Assessoria Jurídica ocorre presencialmente às segundas, de 15h às 18h, e às quintas, de 09h às 12h, na sede da entidade, localizada na Tv. Timbó, nº 2718, Marco.

E virtualmente às sextas-feiras de 9h às 12h, via sala Google Meet ou no WhatsApp (91) 98549-5555

O atendimento é agendado pela Secretaria do Sindicato, através do telefone (91) 2121-0927 / 99257-1111 ou e-mail: sinasefepa@sinasefepa.org.br

Conheça a Equipe Jurídica

Roberta Dantas

Roberta Dantas

Advogada, mestra em Direito Público pela Unama e Doutoranda pela Estácio. Em sua carreira, conta com 22 anos de atuação em defesa dos Servidores Públicos Federais.

Agnes Branco

Agnes Branco

Bacharel em Direito pelo CESUPA. Assessora Jurídica do NSEAJ/SEURB. Pós-Graduanda em Direito Público: Constitucional, Administrativo e Tributário pela PUC/RS.

Thais Mergulhão

Thais Mergulhão

Advogada com mais de 8 anos de atuação na defesa dos Servidores Públicos Federais com enfoque em situações relacionadas com seus vínculos laborais.

Victor Caldas

Victor Caldas

Advogado pelo CESUPA, com estudo jurídico de graduação e matérias de mestrado em Direito Público pela Universidade de Coimbra (Portugal) e especializando em Direito Empresarial.

ELEIÇÕES

SINDICALIZE-SE