Sindicato realiza Encontro de Aposentados e Pensionistas nesta sexta, 15 de março

O SINASEFE IFPA, CTRB e CIABA promove nesta sexta, dia 15 de março, das 8h às 12h, na sede da Seção Sindical (Tv. Timbó, 2718, no bairro do Marco, em Belém-PA) o Encontro de Aposentados e Pensionistas. A atividade será uma saudação e acolhimento a todos os aposentados e pensionistas que sempre estiveram presentes nas lutas e nas batalhas junto com o Sindicato em defesa da educação pública, gratuita e de qualidade.

O Secretário de Assuntos de Aposentadoria e Seguridade Sindical, Otávio Barroso, chama docentes e técnico-administrativos para se fazerem presente no evento que terá confraternização, reencontros e debates importantes. “Discutiremos assuntos de interesse geral para aposentados e pensionistas, como pauta remuneratória, ações judiciais, e atuação sindical em defesa e valorização dos nossos direitos”.

Programação

A programação inclui roda de conversa sobre como melhorar a qualidade de vida e saúde, tanto física quanto mental, com o psicólogo Rodolfo Ferrari. Além de Plantão Jurídico, com a advogada Thais Mergulhão, da Assessoria Jurídica do Sindicato. O professor Gustavo Salles também contribui com orientações para o processo de Reconhecimento de Saberes e Competências (RSC).

Café da manhã e almoço

O Sindicato vai oferecer café da manhã e almoço a todas e todos os aposentados e pensionistas que estiverem presentes na atividade.

ELEIÇÕES

SINDICALIZE-SE