Greve é direito! Participe da live marcada pra hoje, 01 de abril, às 16h, com a Assessoria Jurídica do Sindicato

Com a aprovação da deflagração da greve a nível nacional por tempo indeterminado, o SINASEFE IFPA, CTRB e CIABA convoca a categoria para reunião por videoconferência marcada para esta segunda-feira, 01 de abril, às 16h, a fim de orientar sobre a legalidade das atividades de greve, bem como garantir que as servidoras e os servidores, sindicalizados ou não, do IFPA exerçam o direito fundamental de aderir ao movimento paredista e fortaleçam a luta por reajuste salarial e reestruturação da carreira.

A live conta com a participação das diretoras sindicais Claudiane Ladislau e Laurenir Peniche, e da Assessora Jurídica Roberta Dantas. O link para participação será enviado por e-mail e compartilhado nos grupos de Whatsapp antes do início da atividade.

Cabe informar que o Sindicato respeitou todas as formalidades de convocação e instalação da greve, bem como tomou as providências legais previstas, inclusive com a divulgação em jornal de ampla circulação e a devida comunicação com antecedência à gestão do IFPA.

Ofício de deflagração de greve por tempo indeterminado à Reitoria do IFPA

ELEIÇÕES

SINDICALIZE-SE