Sindicato abre canal para denúncia de assédio moral durante a greve

Já está no ar o canal de denúncia do SINASEFE IFPA, CTRB e CIABA, um meio mais seguro e confiável para registrar, de forma confidencial e protegida, a ocorrência de qualquer tipo de violência, assédio moral e demais comportamentos inadequados que ocorram, independente de nível hierárquico, contra servidoras e servidores em greve, com o objetivo de inviabilizar o movimento paredista.

O novo recurso está disponível no site do Sindicato (link na bio), dentro da aba “Serviços”. É importante que a denúncia esteja bem fundamentada, com o máximo de detalhes possíveis. Quanto mais informação, melhor!

O sigilo é garantido e os dados pessoais informados não serão divulgados no curso de uma possível fiscalização. A identificação é necessária para tomar providências o mais rápido possível e, principalmente, dar o devido retorno sobre a denúncia.

A greve, mais que um direito constitucional, é um instrumento legítimo de luta da classe trabalhadora. E o Sindicato está aqui para defender e apoiar todas e todos os servidores que se somam à mobilização grevista por recomposição salarial, reestruturação das carreiras e em defesa do serviço público.

Acesse pelo link https://sinasefepa.org.br/site/denuncia-assedios-na-greve/ e denuncie!

ELEIÇÕES

SINDICALIZE-SE