Assembleia Geral discute orçamento de custeio e investimento da greve

O SINASEFE IFPA, CTRB e CIABA convoca a categoria para a 8ª Assembleia Geral Estadual (AGE) Extraordinária, marcada para esta quinta-feira, dia 11 de abril, no formato remoto, com primeira chamada às 18h30, a fim de apresentar o relatório financeiro da entidade e informar sobre a disponibilidade de recursos para o custeio das despesas operacionais da greve por tempo indeterminado no contexto do IFPA.

A categoria também vai deliberar sobre a formalização do fundo de greve, que, a princípio, estabelece como fonte de financiamento para a manutenção do movimento paredista a destinação de parte dos recursos arrecadados das mensalidades sindicais. Outro ponto de pauta é a discussão sobre o valor repassado para cada campi, que foi fixado em R$ 600,00.

Entre as principais despesas da greve estão os gastos com materiais impressos, estrutura de organização e mobilização, custos de membros em atividade do Comando Estadual de Greve (CEG), e a eventual permanência presencial de delegada ou delegado como representante da Seção Sindical IFPA, CTRB e CIABA no Comando Nacional de Greve (CNG), em Brasília-DF.

O link para participação será enviado por e-mail e compartilhado nos grupos de Whatsapp antes do início da atividade.

ELEIÇÕES

SINDICALIZE-SE